• EN
  • PT
  • “PORTUGAL POP”

     

    A State of the Art desafiou a artista plástica Rueffa, embaixadora da exposição “Roy Lichtenstein e a Pop Art”, a encerrar esta com um Live Painting em homenagem ao artista americano.

    Durante algumas horas e no centro da praça principal do Colombo, a artista Rueffa completou um quadro ao vivo, através de material de esferovite e acrílico, acompanhada pelo DJ John Holmes.

    Em parceria com a VISÃO, foram organizadas três conversas com convidados reconhecidos a nível nacional de diferentes áreas e experiências distintas.

    A primeira talk, “Pim, Pam, Pop: O que Mexe com as Pessoas?” juntou o cantor José Cid e a escritora Margarida Rebelo Pinto, e foi moderada pela apresentadora Ana Rita Clara.

    A blogger Pipoca Mais Doce e o facebooker Miguel Somsen discutiram o tema “Digipop: nos Tempos da Popularidade Instantânea”, com a moderação da diretora da VISÃO, Mafalda Anjos.

    No terceiro painel, a discussão foi centralizada nas “Causas Pop: como usar a popularidade para mudar mentalidades?”, com a jornalista Rita Ferro Rodrigues e o locutor e apresentador Rui Maria Pêgo.

    Fotografia © Visão