AMPERA
STORE
Lisboa
Lançamento do novo OPEL AMPERA.
activação da marca
O lançamento do novo Opel Ampera, o primeiro automóvel elétrico da Opel, foi impulsionado pela State of the Art com a criação de uma loja pop-up, a Ampera Store.
Em Lisboa, o projeto envolveu a remodelação de um espaço no edifício Lisbon Stone Block, assinado pelo arquiteto João Costa.
Durante o verão de 2012, os visitantes conheceram com detalhe a estética e as vantagens ambientais deste novo modelo Opel.
A programação da Ampera Store incluiu uma diversificada agenda cultural durante as 6 semanas de ativação da marca.
programa cultural
No âmbito do Ampera Store criado no edifício emblemático Lisbon Stone Block, a State of the Art concebeu uma programação cultural variada.
Ao longo de dois meses, convidamos clientes, fornecedores e outras pessoas interessados em conhecer o novo Ampera através de exposições de arte, apresentações de livros, fashion shows, provas de vinho, ou concertos de jazz e de fado.
A programação cultural é um argumento de comunicação eficaz e um motivo para convidar os seus stakeholders ao seu espaço num ambiente relaxado e sofisticado.