Setembro 30, 2019

APANHA CASCAIS NA VIA RÁPIDA

A State of the Art desenvolveu uma ação de sensibilização sobre o VIH e SIDA em parceria com a ACES Cascais, a Câmara Municipal de Cascais, o Hospital de Cascais e a Ser+ – Associação Portuguesa para a Prevenção e Desafio à SIDA: um concurso direcionado às escolas secundárias do concelho de Cascais.

O concurso “Apanha Cascais na Via Rápida” decorre de 4 de outubro a 31 de outubro e destina-se aos alunos do 9.º ao 12.º ano. Os alunos têm de criar um cartaz ou um vídeo de consciencialização e sensibilização sobre VIH e SIDA, tendo a obra de Keith Haring como inspiração. Os trabalhos serão apreciados por um júri (representante de cada parceiro do concurso) que selecionará 3 finalistas para cada categoria. A entrega de prémios irá decorrer no dia 1 de dezembro, Dia Mundial de Luta contra a SIDA, na Fnac do CascaiShopping.

Os trabalhos finalistas serão divulgados numa exposição e no Ciclo de Cinema a decorrer entre 26 de novembro e 1 de dezembro (Semana Europeia do Teste VIH-Hepatites), no Centro Cultural de Cascais. Os trabalhos vencedores serão alvo de uma campanha publicitária e serão divulgados em suportes (mupis, redes sociais etc.) do CascaiShopping e da Câmara Municipal de Cascais em janeiro de 2020.

Notícias
Share: / / /