• 15/05/22 Notícias

    ALFA BRAVO – CONSEGUIMOS!

    Hoje cerca de 200 pessoas ajudaram a mudar a cidade de Lisboa ao se unirem em volta de um dos maiores projetos de arte participativa a nível nacional. ALFA BRAVO, organizado pela State of the Art e com autoria do artista António Guimarães Ferreira é mais do que a transformação de um muro com 4km, é um projeto de índole social que une os cidadãos à cidade e ao rio Tejo – um muro que quebra barreiras, e inclui tudo e todos que por ele passam. Fotografia GAFx Media.

    no responses
  • 14/05/22 Notícias

    EVENTO DE ARTE PARTICIPATIVA ALFA BRAVO

    É já amanhã que mais de 170 voluntários e 30 coordenadores irão pintar o muro de 3.8km criando uma das maiores obras de arte pública de Portugal! Se quiseres ver Lisboa transformada, passa pela Av. Infante Dom Henrique entre Santa Apolónia e a zona do Braço de Prata! Das 9h às 18h00!

    no responses
  • 12/05/22 Notícias

    Exposição Surf Art @Oeiras Parque

    Inauguração da Exposição SURF ART no Oeiras Parque! Com curadoria e produção executiva da State of the Art e parceria da Federação Portuguesa de Surf, a exposição celebra a cultura do surf, as artes, as boas práticas ambientais e todo o deslumbrante ambiente costeiro da região! Entrada gratuita! Visite-nos no 2º Piso do Oeiras Parque até 30 de junho!

    no responses
  • 10/05/22 Notícias

    Mural de Vanessa Teodoro @Cascais Marina

    O trabalho meticuloso de Vanessa Teodoro na Marina de Cascais deu lugar a um mural espetacular! Com curadoria da State of the Art, o painel artístico com pinceladas gráficas com movimento (todas feitas à mão pela artista em freestyle), representam a constante evolução da moda, assim como a sua adaptabilidade.

    no responses
  • 05/05/22 Notícias

    Exposição de Ana Malta Numpára @Cupra

    Já foi inaugurada a exposição “A Crise da Filha de Icário” da artista Ana Malta Numpára. Com curadoria da State of the Art (SOTA), as obras de arte de Ana Malta Numpára desenvolvem-se através do estudo da cor, do movimento, de padrões e de materiais riscadores. A exposição está patente até dia 26 de maio na @cupra_portugal.
    📍 Cupra Garage City Lisboa: Rua Áurea, 64

    no responses
  • 26/04/22 Notícias

    Open Call Voluntários – Projeto Alfa Bravo

    Queres ser voluntário/a num projeto de arte pública e ajudar a transformar a cidade de Lisboa? Inscreve-te em alfabravo.pt e vem pintar o maior muro de Lisboa no próximo dia 15 de maio!

    no responses
  • 08/04/22 Notícias

    BE PRISMATIC by RUEFFA @CUPRA

    Ontem lançámos um ciclo mensal de exposições de arte na nova @cupracitygaragelisboa! Um belo espaço da arrojada e inovadora marca CUPRA na localização perfeita na baixa de Lisboa! A iniciativa começou com a exposição “Be Prismatic” da Neo Pop Artist Rueffa ‘rt e sua apresentação de duas peças da nova edição exclusiva “Prism” de sua série #PUNCHINTHEFACE! Venha visitar a exposição na #Cupracitygaragelisboa. Rua Áurea 64. 8 a 28 de abril!

    seat cupra
    no responses
  • 03/03/22 Sem categoria

    Art, AI & Blockchain

    A todos os ARTISTAS, DESIGNERS, CRIATIVOS e entusiastas da TECNOLOGIA! Junte-se à nossa série de eventos sobre “Arte, IA e Blockchain”, de 5 a 8 de março! Inscreva-se agora no NFT Minting Workshop (vagas limitadas) e no painel de discussão com artistas, empreendedores, curadores e acadêmicos. Com o artista de inteligência artificial ALAgrApHY, curator Pauline Foessel da Artgrid, arquiteto e artista João Simões, Nova SBE Professor Leid Zejnilovic e Astrid Sauer, CEO da State of the Art.

    no responses
  • 25/10/21 Notícias

    Cultura precisa de mais investimento privado e Estado menos interventivo

    investimento cultura

    Encontro, promovido pela State of the Art (SOTA), pelo Museu Nacional de Arte Contemporânea (MNAC) e a Direção-Geral do Património Cultural teve como objetivo principal discutir a importância de atrair investimento de empresas privadas e de mecenas.
    https://observador.pt/2021/10/25/empresas-dizem-que-cultura-precisa-de-mais-investimento-privado-e-estado-menos-interventivo/

    no responses
  • 20/10/21 Notícias

    Mesa redonda “A importância da cultura para a economia”

    Dia 25 de outubro, das 10.00h às 12h30 não perca a conversa “A Importância da Cultura para a Economia”. Dois painéis onde serão discutidas questões de bastante relevância em termos de impacto do sector cultural na economia nacional, bem como vantagens que o investimento na cultura traz para empresas privadas e públicas. O evento terá transmissão em direto no Canal Cultura. Organização: DGPC, MNAC e State of the Art | Com o Apoio: República Portuguesa | Parceiros Media: Jornal de Negócios e Canal Cultura.

    no responses
1 2 3 4 8