CascaiShopping Music Fest

A State of the Art desafiou alguns dos artistas mais reconhecidos do panorama contemporâneo a realizarem concertos intimistas no Cascais Kitchen, do CascaiShopping. O fado de Cuca Roseta, o fado / jazz / canções de Júlio Resende, o indie português de Márcia e o jazz de Elisa Rodrigues encheram os recantos do Cascais Kitchen, o mercado gastronómico de um dos mais emblemáticos shoppings portugueses, com um programa musical pautado pela excelência. O evento CascaiShopping Music Fest, desenvolvido pela State of the Art, teve um só principal intuito: dar oportunidade às pessoas de se colocarem num descontraído momento musical, ao final das tardes das sextas-feiras, no arranque do verão de 2019.

A abertura do CascaiShopping Music Fest foi feita pelos acordes do músico, pianista e compositor português Júlio Resende. Mais tarde, subiu ao palco um dos talentos maiores da composição em língua portuguesa, a Márcia.

Foi no CascaiShopping Music Fest que Elisa Rodrigues cantou o seu mais recente disco, «Blue As Red». Para terminar, a voz de uma das mais reconhecidas e aplaudidas vozes do Fado da atualidade, Cuca Roseta.