CASCAISHOPPING MUSIC FEST 2021

 

De 15 de outubro a 5 de novembro 2021, o Cascais Kitchen recebeu, pela segunda vez, o CascaiShopping Music Fest, um ciclo de concertos intimistas com nomes reconhecidos do panorama musical português.

 

 

Depois de uma primeira edição de sucesso em 2019, a State of the Art desafiou Luís Represas, Tiago Nacarato, Irma e Carolina Deslandes para subirem ao palco do Cascais Kitchen, o mercado gastronómico do centro comercial, com o objetivo de proporcionar finais de tarde descontraídos e inesquecíveis aos visitantes.

 

 

A programação de concertos arrancou no dia 15 de outubro com a atuação do emblemático cantor e compositor Luís Represas. No dia 22 de outubro, foi a vez do cantautor portuense com raízes brasileiras Tiago Nacarato subir ao palco e, na sexta-feira seguinte, dia 29, Irma trouxe temas do seu álbum de estreia “Primavera”.

O ciclo de concertos terminou no dia 5 de novembro com Carolina Deslandes, uma das maiores artistas da atualidade, enchendo o Cascais Kitchen de boa música e energia!

“A segunda edição do CascaiShopping Music Fest, que acontece no ano em que o Centro celebra 30 anos, simboliza o regresso aos momentos de convívio e descontração entre amigos e família, ao mesmo tempo que apoia um dos setores mais afetados pela pandemia. É mais um passo do CascaiShopping na promoção da cultura”, referiu Carla Bonito, diretora do CascaiShopping.

Fotografias © State of the Art